domingo, 12 de junho de 2011

A Dança da Morte

Deixe-me contar-lhe uma história de arrepiar os cabelos
Sobre coisas que vi
Uma noite vagando pelos pantanais
Eu havia tomado só um drinque, e nada mais

Estava vagando, aproveitando a brilhante luz da lua
Olhando as estrelas
Sem perceber uma presença perto de mim
Observando os meus movimentos
Assustado caí de joelhos e desmaiei
Quando algo saltou de trás das árvores sobre mim
Me levando para um lugar profano
E lá que caí em desgraça

E então Eles me invocaram para juntar-me a eles
Na dança dos mortos
Para o círculo de fogo os segui
E para o centro fui levado
Era como se o tempo tivesse parado
Ainda estava entorpecido pelo medo mas eu queria ir
E as chamas do fogo não me feriam
Enquanto andava sobre as brasas

E senti que estava em transe
E meu espírito foi tirado de mim
Se alguém ao menos tivesse a chance
De testemunhar o que aconteceu comigo

E eu dancei e pulei e cantei com eles
Todos tinham a morte em seus olhos
Figuras sem vida todos eram zumbis
Que vieram do inferno
Quando dançava com os mortos
Meu espírito estava livre rindo e uivando para mim
Sob o meu corpo morto-vivo dançava o círculo dos mortos

Até que chegou a hora de nos reunirmos
E meu espírito voltou
Não sabia se estava vivo ou morto
Enquanto os outros juntavam-se em cima de mim

Por sorte uma confusão começou
Que desviou a atenção de mim
E quando eles desviaram o olhar
Foi o momento em que fugi

Corri como nunca, mais rápido que o vento
Mas não olhei para trás
Uma coisa que eu não me atreveria
Olhava apenas para frente

Quando você souber que sua hora se aproxima
Saberá que está preparado para isso
Diga seu último adeus a todos
Beba e reze por isso

Quando você está deitado dormindo, em sua cama
E acorda de seus sonhos para ir dançar com os mortos
Quando você está deitado dormindo, em sua cama
E acorda de seus sonhos para ir dançar com os mortos
Até hoje não sei e acho que nunca saberei
Por que eles me deixaram partir
Mas nunca mais irei dançar
Até que eu dance com os mortos
(Dance of Death - Iron Maiden)

Nenhum comentário:

Postar um comentário