quinta-feira, 9 de junho de 2011

Valhalla Me Aguarda

O sangue esguicha do corte
Que é grande e profundo
E antes que eu me vire
Ele cai de joelhos

Um som claro da espada ressoa
Quando aço encontra aço
Ouço o som de madeira quebrar
Uma espada atravessa o meu escudo

Largo o escudo e agarro meu machado
 Uma arma em cada punho
Com um golpe violento faço o seu capacete quebrar
O machado corta até os dentes
Arranco o machado da cabeça
coberto de sangue e miolos
Deixo o corpo caído sem vida
Pronto para atacar novamente

Minha espada rasga roupas e pele
Como uma faca quente corta a neve
Sorrio com os gritos dos bastardos
Quando eu torço a espada

Ergo o meu machado acima de minha cabeça
Meus olhos flamejam de raiva
Mais sangue ainda será derramado
Este é um dia vitorioso!

O sangue esguicha do corte
Que é grande e profundo
Quando eles se viram
Eu caio de joelhos

Espada em uma mão e o machado na outra
Valhalla aguarda! Logo morrerei
Espada em uma mão e o machado na outra
Valhalla me aguarda, quando eu morrer
Uma pele de urso cobrirá as minhas costas
Um crânio de lobo, a minha cabeça
Valhalla me aguarda...


(Valhall Awaits Me - Amon Amarth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário