quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aura da Morte

[A Premonição]


"Lembra de quando eu te disse que a minha
Família é um pouco diferente?
E que você não deveria se apaixonar
Por alguém como eu, de jeito nenhum...
Entre as linhas, as pessoas vêem sinais
Quando sentem o endurecimento, o medo de todo dia...
E uma noite as suas tochas
Acharão uma garota sem nome...
E aquele que tiver dela
O amor, não estará mais a salvo..."

- "E até eu conseguir a minha paz, eu sou só uma sombra..."

[A Caça às Bruxas]

O Sol clareou os picos cobertos de neve da Montanha Branca 
Lá eu te vejo, entre as pessoas boas, sofrendo...
"É ela, a indesejada, certamente,
Pois ela faz as nossas crianças chorar
É um fato, ela é exatamente aquela!
Uma mensageira da morte vinda do mundo da Bruxaria,
E ela está alimentando esse garoto inocente com seus bolos e sua cerveja,
E a mágica dela traz medo..."

[Revelando a Pagã]

"Eu a ouço no vento, a desgraça de nossa cidade
Venha comigo, pai, vou revelar uma pagã"

Na minha cidade natal
Ninguém está a salvo agora
O amor dos jovens foi proibido
Por cinco beijos, meu único amor tinha que morrer...

[Inveja]

"O que plantou está florescendo, então qual a sua oferta?
Eu sei o que você é, o novo mau não nascido
Tão certo quanto o raiar do dia, escutarão o que eu sei
E te reconhecerão, e você também será purificada..."

[O Medo]

Pelo bem, acreditando nas pessoas na cidade
Em seus corações cheios de medo
Vendo a aurora como um sinal da aura da morte
Todas as noites, tão dolorosa a memória do amor no escuro
Uma volta do ano termina suas vidas curtas em medo

"A ouço no vento, a desgraça de nossa cidade
Venha comigo, pai, vou revelar uma pagã"

[A Relutância]

- "Nas eras ardentes, você salvou minha vida
...O esplendor foi ficando maior
Eu era o seu homem astuto... escondido na luz
Agora a sua terra azedará

Os seus próprios medos destruirão todas as coisas
A inveja consome tudo, e "você não deveria..."
Mesmo que isso doa, devo te contar
"Sou verdadeiramente o Único
...Por trás de tudo..."

[A Maldição]

Nas mãos do tempo, todos morreremos
O silêncio da noite irá devorar seu filho...
A criação de crenças que te alimentavam 
O medo, o desconhecido, o veneno amado pela morte.

[As chamas]

No frescor do ar da noite
Chamas purificam mentes, onde
Quase todo mundo poderia ser o próximo
"A não ser que a manhã encontre a todos eles de alguma forma enfeitiçados..."

[Inquisição Sem Fim]

[...Juntos, Hoje, Para Toda A Eternidade]

"Se eu me lembro que você me falou que
Sua família é diferente, naquele dia ensolarado?"
Você me fez sorrir,
Pois eu estava prestes a falar a mesma coisa..."
Tão profundamente entrelaçados, o amor de toda uma vida...
Mas pagaram por alguém dizer que o tormento tinha um nome
E depois de todos esses anos nós ficamos juntos eternamente... 

(Deathaura - Sonata Arctica)



Nenhum comentário:

Postar um comentário